sexta-feira, 31 de maio de 2013

Kit Gás Megane Gran Tour instalado na Cantele Centro Automotivo em Curitiba

 Convertemos a gnv diversas meganes na Cantele .Esta sitada nesta matéria foi a última.Motor 2.0 16v 2011 gasolina com câmbio automático.


 Kit gnv 5a geração modelo My11 da conhecida e respeitada BRC italiana.Detalhe na foto dos bicos injetores de gnv.Ao contrário de algumas outras marcas de kits 5 geração mais "baratinhas" que são com eletroválvulas injetoras os bicos injetores para gnv da BRC garantem a injeção de gnv na medida certa e de forma sequencial ao motor.Fazendo com que o motor funcione de forma suave sem trancos ou falhas e com máxima potência e economia.
 Válvula de abastecimento




  A chave de passagem de gasolina para gnv da BRC permite ser instalada no local do antigo acendedor de cigarros que hoje é uma tomada de 12v pois a chave tem exatamente a mesma medida e formato desse local.Favorecendo um acabamento perfeito.Parece que a chave de comutação do gnv veio de fábrica não acha?Mas e como vou ligar o gps ,carregador de celular?



Solução: Mudamos a saída 12v(antigo acendedor de cigarros) para a parte de trás do console.Perfeito como deve ser.

 



 Variador de avanço inteligente.Permite que façamos diversas configurações e ajustes para obter uma excelente queima de gnv o que resulta na menor perca de potência em veículos a gnv do mercado.As conversões "baratinhas" não tem variador de avanço ou quando tem são variadores de avanço que não são de roda fônica mas sim que vão ligados no MAP ou seja que são pra "ingles ver" porque avançar a ignição que é o que interessa não o fazem.


Este é o PTA 105.Uma ferramenta específica que permite ajustar e regular o variador de avanço.De forma perfeita  regulamos a curva de avanço de ignição do variador de avanço.


  Nesta Gran Tour instalamos dois cilindros de 9,5m3 totalizando 19 metros cúbicos de gnv.Segundo relato do proprio cliente este veículo esta fazendo uma média que superou nossas expectativas.Rodou 300 km com R$ 28,31.

O valor dessa instalação ficou em 4.380,00+valvula externa de abastecimento externa(240,00) e inspeção inmetro (190,00) +despachante(455,00).

Forma de pagamento 1+5x sem juros cartão visa ou master card.
Cantele Centro Automotivo
41 3013-1666

Nenhum comentário:

Postar um comentário