quinta-feira, 7 de maio de 2009

De olho no Fluido de Freios

Os fluidos de freios são fundamentais para o perfeito funcionamento dos sistema de freios do seu carro.É aplicado no sistema de freios a disco e tambor,atendendo aos mais rigorosos padrões de segurança, não atacando borrachas e metais usados nas tubulações dos sistema (os fluidos para freios Bosch superam as normas nacionais,resistindo as severas condições de uso nas temperaturas até 232 graus, no caso do dot-3 e até 265 graus, no caso do Dot-4).
Recomenda-se manter o nível indicado no reservatório e a troca total do fluido ou a cada 30.000 km.Também recomenda-se evitar misturas de marcas. DA mesma forma que o aditivo para radiador é necessário realizar a lavagem do sistema antes de abastecer o reservatório com fluido para freio.
A indicação de nível de fluido de freios abaixo do nível mínimo pode indicar problemas no sistema de freios.A pastilha de freios no período de troca pode ser a causa ou algum vazamento no sistema.Portanto recomendamos que quando for constatado nível baixo de fluido de freios que seja revisado o sistema e não apenas completado o fluido no reservatório.
Cantele Centro Automotivo
41 3013-1666

Nenhum comentário:

Postar um comentário